sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só pra dizer um Oi?

Olá Garotas!
No primeiro post, nada mais pertinente do que falarmos um pouco sobre nós e quais são nossos objetivos com o blog, certo?

Bem, somos duas amigas de 17 anos, que estão em fase final do curso técnico de administração. E, como toda garota, somos super interessadas por assuntos como moda, cabelo, maquiagem, cosméticos, esmaltes, redes sociais, atualidades, informações, etc. Contudo, nosso maior objetivo com o blog, é divulgar as ideias e desenvolvimento do nosso projeto enviado para a FETEPS 2012, que é uma Feira Tecnológica do Centro Paula Souza. Onde alunos das Etecs e Fatecs enviam seus projetos dos mais variados gêneros.
Sendo o nosso projeto intitulado "Sua Imagem de Acordo com o Ambiente Profissional", enquadra-se no gênero de Ciências Humanas e Sociais, e tem como aplicação a realização de palestras na Etec Salles Gomes. Sendo os temas envolvidos os mesmos tratados no blog, porém, com ênfase no mercado profissional. Ou seja, comportamento, vestimentas, linguagem, expressão corporal, maquiagem, voz, tendências, entre outros, são temas que integram esse "curso comportamental" a ser ministrado provavelmente em Setembro. Em síntese, nosso projeto visa integrar social e profissionalmente garotas com idade entre 13 e 18 anos. Dando-lhes oportunidades reais de um desempenho diferenciado profissionalmente. Estamos super envolvidas com a causa, estudando, lendo livros, artigos, entrevistas, documentários; buscando apoio, parcerias, colaboradores e patrocinadores. Preparando-nos intelectual e psicologicamente para que esse projeto seja um marco e faça efetiva diferença na vida de muitas garotas.
Ao longo do tempo, vamos compartilhando com vocês as novidades, dicas, sorteios, tutoriais, indicações, etc. Espero que gostem, afinal o "todaelegante.com" é um canal feito com intuito único de te ajudar nessa saga por um nicho no tão concorrido mercado de trabalho.

Qualquer dúvida/sugestão só postar como comentário. Desde já agradecemos e contamos com vocês! Nos ajudem a divulgar esta causa.
Ótimo Fim de Semana! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário